Pages

sábado, 2 de junho de 2012

Encontro e sorteio do Blog Candy (edited post)

Ontem fui ao Shopping Rio Sul encontrar a Anna Torchia do http://artesannascrap.blogspot.com.br e passamos a tarde batendo papo, trocando ideias. Adorei! E aproveitei para sortear a ganhadora a moda antiga. Nomes no papelzinho dentro de uma sacola preta...a Anna tirou um e a ganhadora foi Mirella Scrap Parabens Mirella! Me envie um email com seu endereco para eu postar seus mimos. E a todas que participaram do sorteio e passam por aqui, muito obrigada pelas mensagens carinhosas. Ps Eu e a Anna tiramos fotos nossas e do sorteio, mas como estou acessando com um Ipad, Mr Blogger nao esta me deixando posta-las. :( E minha mae esta indo bem, gracas a Deus. Obrigada pela forca. Bjs e ate a proxima.

To my few and dearest English speaking followers
I am currently in Brazil for family reasons as my mommy is sick at the moment, but getting better and better each day.
Had to change my candy draw from random.org to just a old style fun draw.
Went to a shopping center in Rio de Janeiro to meet a blog friend and asked her to pick a winner from a bag filled with the participants names written in small pieces of paper.
And the lucky girl was Mirela Scrap!
Thanks a lot and see you around.

7 comentários:

  1. Gente desculpe a escrita acima, mas nao consegui me acertar com o teclado do Ipad. Saiu uma frase atras da outra, sem paragrafos nem links e fotos.
    Quando acessar de um computador, editarei o post para ficar melhor.
    Mas a ganhadora foi a Mirella Scrap.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcelle!!!

    Que pena amiga que eu perdi esse encontro. Mas foi por uma justa causa, até coloquei no blog o que me sucedeu esses dias e após o meu filho Enzo Gabriel de 6 anos também ficou. Hoje ele continua com febre, diarreia, mas pelo menos o vômito ele não esta. Preparei com tanto carinho uns mimos pra vocês, já estava tudo organizado na bolsa, maquina fotográfica e tudo. Espero que antes de você ir embora nós possamos nos encontrar. Telefonei pra você várias vezes, mas aquele número não consigo, se você tiver um número fixo por favor me envia por email. Parabéns MIRELA pelo sorteio. Espero que Deus cubra tua mãe com o MANTO SAGRADO e a cure de todas as doenças que ela tenha.

    Beijos e tenha um final de semana abençoado e iluminado

    ResponderExcluir
  3. Marcelle,

    Que bom que sua mãe está bem melhor.

    Um beijão

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Mirella!
    Muito obrigada, Marcelle!
    Fico feliz em saber que sua mãe está melhorando!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Foi um prazer te conhecer Marcelle querida.....e ainda nos veremos novamente antes de vc ir embora.....Edilza topa?????

    Mirela....parabénssss

    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    fui euzinha !!!!!
    Que felicidade !!!!!
    Obrigada, obrigada, obrigada
    ja estou enviando o e-mail
    bjusssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

I would love to hear from you...