Pages

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Ultimos dias em Cingapura

Tempo voando e entre uma caixa e outra e pilhas de coisas para organizar, fui as compras, ultimas comprinhas de scrap.

Visitei uma das minhas lojas favoritas, na qual sou Scrapaholic Member for Life, aquela sem cura nem terapia.

Agora que acabou a CHA e os lancamentos pipocam fresquinhos toda semana na www.madewithlove.com.sg eu preciso ir... Pois e, como falei antes, estou feliz em voltar para casa, mas tem tantas outras coisas que vou sentir falta...
Mas consegui comprar algumas novidades da Prima Marketing Inc, mini bloco de papel, meus enfeites favoritos, Say It In Crystals e um carimbo maravilhoso para formar palavras nos meus cartoes.


E numa visita a uma outra loja, nem tao favorita, pois normalmente tem precos muito altos, encontrei uma barganha! Uma bolsona da All My Memories por R$54,00, perfeita para eu carregar um kit de "enquanto espero a mudança chegar", com meus carimbos favoritos, papeis e mini papeis, enfeites e carimbeiras. A bolsona vai no lugar da mala de bordo, nao tem espaco para material na mala.



E antes de encaixotar minhas Copics ( a metade, pois a outra metade da colecao vai na mala), fui refilando uma a uma das que temho o refil, claro. Completei a colecao de canetas e agora vou comprando os refis aos poucos senao maridao infarta!

Entre uma garrafinha de copic e outra, uns golinhos de vinho... No final de uma taca, nao estava nem acertando mais os buraquinhos da carteira. Fraquinha para bebida que so eu. Fico levinha com duas tacinhas de vinho, mas relaxa mais do que colorir rs



Bom de mudanca tambem e que a casa por si so fica tao zoneada que nem se nota a bagunca crescente.

E sexta vamos passar as duas ultimas noites em um hotel, ja que precisamos entregar o apartamento para ser inspecionado.


Chato? Nao! Vou dar uma de turista aqui em Cingapura e visitar uma atracao recem inaugurada que nao consegui ver ainda, Gardens by the Bay.

www.gardensbythebay.com.sg

Quem me acompanhava no outro blog sabe que fiz minha iniciacao jardinal na NZ, com cactos e suculentas, que reza a lenda, sao duros de matar. Perfeitos para quem nao entendia nada de plantas e nunca estava em casa para cuidar delas.

Neste clima de mudanca, nao tenho esperanca de voltar aqui tao cedo com nenhum cartaozinho, mas volto assim que a vida estiver arrumada.

Ate mais...

5 comentários:

  1. Oi Marcelle!!!

    A maravilha das scrapers é comprar e você comprou!!! Que Delícia menina!!! E te ver foi tão bom!!! Gosto de ver as pessoas no local de trabalho pois sempre temos a curiosidade como será o cantinho dela. Amiga rastreie e chegou ontem na casa da sua mãe o meu mimo pra você!!! Espero que gostes!!!

    Beijos e que Deus abençoe a família toda

    ResponderExcluir
  2. Que compras maravilhosas! Melhor ainda um achado como essa bolsa, delícia! Ixi, como você sou fraquinha, fraquinha para bebida! Ri com seu comentário, kkk. Para mim, basta uma taça! Espero que corra tudo bem com a mudança e que volte logo para nos encantar com suas artes, viu!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que compra linda Marcelle!
    Que sua volta para NZ seja tranquila e serena!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de compra e qta coisa linda.
    Boa mudança querida e volte logo.
    Bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Boa viagem e mudança, sera um periodo de canseira ate estar com tudo arrumado mas é muito bom mudar, parece que estamos começando vida nova. Se renovando.
    Até mais aguardando suas lindas artes.
    Beijos Rosalie

    ResponderExcluir

I would love to hear from you...