Pages

terça-feira, 21 de maio de 2013

Dica de Produto


Hoje tenho uma dica de um produto que está super na moda no card making pelos blogs mundo afora:
Fran-táge da Stampendous
Uma linha de embossing enamels ( pó de emboss granulado) entre outros produtos, que são muito usados para bordear as imagens coloridas e/ou molduras de cartões, para um efeito "shabby" ou para dar dimensão em diferentes enfeites e die cuts.
A técnica é bem simples, basta polvilhar o pó na área e quantidade desejada e esquentar com o aquecedor de emboss por baixo do papel. Sim, por baixo, que é para que não derreta de forma a perder a textura granulada.
 

Uma pergunta que talvez vocês irão fazer:

Voce esqueceu de falar para passar a carimbeira transparente primeiro?

Não, o Fran-táge enamel é tão granulado que a carimbeira não segura muito os grãos maiores no lugar, só o glitter que vem misturado no produto.Eu testei com as carimbeiras Emboss it , Versamark, Clear Emboss e Resist.A única que segurou o pó todo no lugar foi Perfect Medium, que é à base de resina liquida.Como não é uma carimbeira que todas tem em casa, depois de testar com as carimbeiras mais populares, experimentei espalhar o pó pelas bordas sem nada e funcionou bem.

 

Já com os recortes de papel, passei a carimbeira Emboss it e esquentei por cima, como fazemos no emboss. Os grãos maiores voaram e os que derreteram, perderam a característica de texturas irregulares, mas gostei do efeito mesmo assim.

E a pergunta agora é:
Onde comprar? ( editado, tem sim :) )
Scrap Emporium e Boutique Magnolia.

Espero que tenham gostado e até a próxima.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I would love to hear from you...